Início » Adolescentes compram comida para homem sem-teto e compartilham o evangelho de Jesus

Adolescentes compram comida para homem sem-teto e compartilham o evangelho de Jesus

by Filhos de Deus
0 comment

Esses dois adolescentes compartilharam mais do que seu tempo e dinheiro quando compraram comida para um morador de rua que acabara de sair da reabilitação. Abriu a porta para este homem conhecer e experimentar o Evangelho em primeira mão.

Você pode ver neste vídeo como esses adolescentes foram gentis e intencionais em espalhar o amor e a bondade de Deus. É admirável ver os jovens se esforçando não apenas para pregar o Evangelho, mas para fazer com que outros experimentem Seu amor.

Tudo começou no estacionamento de um grande armazém. Foi aí que eles conheceram Bryce. Ele tinha acabado de sair da reabilitação, e Carlo, um segurança, o apresentou a esses jovens.

Eles imediatamente lhe disseram que comprariam tudo o que ele precisasse no supermercado. “Nós compraremos o que você quiser”, disseram os adolescentes. Bryce respondeu sem acreditar: “Isso é real?”

banner

Eles continuaram a explicar que tudo o que queriam era “espalhar bondade”. Eles compraram comida, água, um cobertor, etc., para Bryce. Este sem-teto também disse a eles que precisava encontrar um emprego logo. “Estou tentando voltar. Se recomponha, você sabe ”, disse Bryce.

Mais tarde, eles descobriram que ele precisava conseguir uma nova carteira de identidade para funcionar. De repente, um dos adolescentes disse: “Nunca carrego dinheiro comigo, mas tenho exatamente $ 50 para você e realmente quero que você receba essa licença de volta”. Ele também acrescentou que “E eu quero que você seja capaz de colocar sua vida nos trilhos e obter uma licença da Califórnia”. Bryce respondeu: “Agradeço isso. Eu realmente quero. ”

Este sem-teto deixou escapar uma pergunta inesperada quando perguntou a eles: “Vocês acreditam em Deus?” Isso abriu a porta para os homens compartilharem sua fé.

Eles responderam: “Nós temos. Acreditamos que Deus nos chamou para amar as pessoas, amar uns aos outros e nos chama para doarmos com alegria. ” Carlos estava ouvindo a conversa deles e passou a contar como sua vida melhorou quando ele parou de usar drogas. Acho que Bryce também ficou chocado com sua revelação. Carlos acrescentou: “Sabe, como eles dizem, se você entregar sua vida para Deus mano, tipo, honestamente, você não vai precisar disso [drogas], cachorro”.

Quando questionados sobre por que os adolescentes o ajudaram, eles responderam em uníssono que era tudo por causa de Deus. Eles então oraram por ele. Parte de sua oração era: “Deus, você poderia trabalhar no coração de Bryce? Mostre a ele que você é o verdadeiro Deus e que ele não é perfeito e que não somos perfeitos … Mas você não está procurando a perfeição. Você está procurando por progresso … Se ele aceitar você em seu coração hoje, sua vida pode mudar para sempre. Eles então perguntaram a Bryce se ele acreditava que Deus o amava e morreu na cruz por ele. Ele respondeu com: “Sim”. Os adolescentes afirmaram a ele que Jesus o ama, e há pessoas que querem ajudá-lo.

Carlo interveio e disse-lhe que conhecia alguém que poderia acolhê-lo. Deus cuidou de tudo que Bryce precisava em um dia, na verdade, em questão de poucas horas.

Se Ele pudesse cuidar de Bryce e dar a ele uma nova chance de vida, Ele oferece o mesmo para todos. Acho que todo dia é uma chance para qualquer um começar de novo. Na verdade, Suas misericórdias são novas a cada manhã.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais