Início » “Sem Jesus, você só tem escuridão” diz Melissa Joan Hart atriz do filme Deus não está morto

“Sem Jesus, você só tem escuridão” diz Melissa Joan Hart atriz do filme Deus não está morto

by Filhos de Deus
0 comment

A atriz Melissa Joan Hart falou recentemente sobre sua jornada de fé, um “momento do Espírito Santo” que a ajudou a entender a Trindade, e como seu trabalho recente com uma organização baseada na fé, Visão Mundial, mudou sua perspectiva sobre o poder da oração .

A veterana de Hollywood tem falado abertamente sobre sua fé em Cristo há vários anos. Embora ela seja mais conhecida por estrelar programas de TV dos anos 1990 como Sabrina the Teenage Witch, Clarissa Explains It All e Melissa & Joey , sua devoção silenciosa a Deus tornou-se como ela descreve “mais profunda, mais próxima e mais gratificante”.

Mas a artista de The Masked Singer disse ao Christian Post que recentemente ela teve um momento de “nascer de novo” que a ajudou a compreender a Trindade.

“Eu tive um momento de nascimento de novo, Espírito Santo”, Hart compartilhou. “Eu nunca entendi realmente o Espírito Santo ou a Trindade em certo sentido. Um dia, estávamos estudando a Bíblia e isso simplesmente me ocorreu, como se o Espírito Santo fizesse sentido para mim de repente!”

banner

“Um dia, eu simplesmente senti isso e pensei, ‘Oh meu Deus, é o Espírito Santo falando comigo. Entendi agora’”, ela contou. “Como se um raio tivesse me atingido e eu pensei, ‘O Espírito Santo! Não sei por que isso me atingiu e eu consegui.’ Então entendi melhor a Trindade e tudo mais.”

Ela compartilhou com a CBN que a oração desempenha um papel importante em sua vida e em sua carreira, embora a certa altura ela quisesse desistir dela.

“Acho que durante toda a minha vida a fé sempre esteve presente para mim. À medida que falo comigo mesmo ao longo do dia, estou sempre indo para Deus. Deus sobre qual seria o melhor curso de ação em uma situação particular”, disse Hart.

“Estou constantemente pedindo ao Espírito Santo para me acalmar e me acalmar. Ficar chateada com alguma coisa não vai me levar lá mais rápido. Estou constantemente apenas encontrando pequenos momentos ao longo do dia para passar com Deus”, ela disse. 

Hart acrescentou: “É claro que caio de joelhos quando chego a uma verdadeira encruzilhada, quando tenho um grande conflito em minha vida ou algo que realmente está em meu coração. Como família, criamos o hábito de ir à igreja todos os domingos. Não demonstramos nenhuma vergonha em nossa fé. A oração é apenas uma parte muito importante de nossa família. A fé é uma parte muito importante de nossas vidas. “

A mãe de três filhos diz que até aprendeu a lidar com a ansiedade por meio da oração.

“Na verdade, eu queria parar de orar por um tempo porque estava tendo pensamentos terríveis que me assustariam muito”, confessou ela. “Eu estava tipo, ‘Não vou mais orar porque não consigo lidar com esses pensamentos. esses outros pensamentos estão surgindo. E foi aí que percebi que Satanás está tentando assumir o controle, então tenho que continuar fazendo isso!

“Eu lutei contra isso e isso não acontece mais”, lembrou Hart. 

Hart, que foi criada como católica, começou a frequentar uma igreja presbiteriana depois de conhecer seu marido, Mark Wilkerson, que era batista.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais