Início » “Nova vida” Jogador faz leitura da Bíblia antes dos jogos

“Nova vida” Jogador faz leitura da Bíblia antes dos jogos

by Filhos de Deus
0 comment

O mundo esportivo está repleto de bons testemunhos em favor da fé cristã, e eles não são poucos. Pelo contrário, a postura de atletas como o jogador de basquete Gabe McGlothan, que faz questão de ler a Bíblia antes dos jogos, tem sido cada vez mais notada nas mídias.

Essa percepção se tornou comum devido ao grande sucesso das mídias sociais. Por meio delas, se tornou mais fácil e visível a comunicação dos atletas diretamente com o público. Isto é, o que eles fazem e pensam já não é tão bem filtrado pela imprensa secular, como era no passado.

No caso de Gabe, por exemplo, o jogador mantém o costume de sempre ler a Bíblia sagrada antes dos jogos, uma prática que dificilmente os fãs tomariam conhecimento se imagens do atleta fazendo a leitura da Palavra de Deus não fossem compartilhadas nas redes sociais.

O próprio Gabe faz questão de demonstrar isso, pois entende que essa é uma forma de impactar outras vidas. Ele mesmo foi influenciado por outro jogador, o Jayden Stone, um ex-companheiro de equipe

banner

Testemunho

Não é só antes das partidas que Gabe faz questão de demonstrar a sua fé. Em uma entrevista veiculada no ano passado através do TikTok, o atleta expressou a importância de usar a fama para falar de Jesus Cristo.

“Sempre que tomamos esse nome e nos apegamos a Ele, nossas ações são mostradas como, tipo, ‘Oh, é isso que um crente [em] Cristo faz”, disse o jogador, segundo informações do Faithpot.

Além de ler a Bíblia, o atleta também compartilha reflexões espirituais em suas mídias. Em uma das ocasiões, publicou uma foto do seu batismo nas águas, dizendo que essa foi “a melhor” coisa que já fez na vida.

Sobre este momento, uma fã comentou: “Deus é maravilhoso, seu exemplo é maravilhoso, sou brasileira e acho incríveis atletas que espalham a palavra de Cristo”.

Veja mais notícias em  Gospel 360!

Quer anunciar conosco, Clique aqui!

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais