Início » Mulher confinada em cadeira de rodas anda após oração: “Deus seja louvado”

Mulher confinada em cadeira de rodas anda após oração: “Deus seja louvado”

by Filhos de Deus
0 comment

Na última semana, uma mulher que estava confinada a uma cadeira de rodas por anos foi curada e saiu andando de uma igreja na Polônia.

O evangelista Robby Dawkins — que trabalha com a capacitação de líderes clandestinos para transformar os países onde há maior índice de perseguição com o Evangelho — contou que estava em um evento com o objetivo de propagar o poder de Deus para líderes de diferentes denominações cristãs.

Na ocasião, depois de ser direcionado pelo Espírito Santo, Robby perguntou ao marido da cadeirante qual era o problema dela. 

“Ele disse que ela tinha um câncer de estômago avançado que tinha se espalhado pela área intestinal inferior. Então, eu pedi para ele colocar a mão na região”, contou o evangelista. 

banner

“Quando toquei na mão dele, ela começou a sentir um formigueiro e a dor foi embora. No mesmo instante, a mulher conseguiu se levantar e andar”, acrescentou.

Outro testemunhos

O evangelista compartilhou o testemunho da mulher em seu perfil no Instagram no último sábado (9), muitos internautas glorificaram a Deus e também contaram sobre suas experiências:

“Como alguém que foi criado como católico, posso atestar o fato de que conhecer Jesus individualmente é transformador. Deus seja louvado”, escreveu um usuário.

E outro comentou: “Milagres de Deus. Mais estão por vir. Sua Glória encherá a terra cada vez mais. Nós não somos escravos. Nós somos livres. Não tema, o Senhor está do nosso lado. Não se conforme com o mal”.

Robby informou que os testemunhos aconteceram apesar das tentativas do inimigo para os impedir.

“O diabo tentou atrapalhar o evento duas vezes de maneiras diferentes. Tudo estava pronto e fui forçado a cancelar nos últimos quatro anos. Mas finalmente consegui fazer parte desta reunião para equipar os cristãos no poder do Evangelho com dois grandes amigos, Marcin Zielinski e Mary Healey”, disse ele.

Ele concluiu afirmando que Deus está agindo na Polônia: “Algo poderoso está acontecendo na Polônia. Um movimento poderoso do Espírito Santo. Tem as marcas de um avivamento ou mesmo de um despertar nacional. Muitos ainda estão maravilhados com o que Deus fez na semana passada”.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais