Início » Miss Universo “Me alegro no Senhor”

Miss Universo “Me alegro no Senhor”

by Filhos de Deus
0 comment
Miss Universo

Miss Universo da Venezuela leva criticas por compartilhar o Evangelho: “Me alegro no Senhor”

Dayana Mendoza é lembrada no mundo do entretenimento por ter vencido o Miss Universo,

porém há quatro anos, a venezuelana é notícia por falar abertamente nas redes sociais sobre seu encontro com Jesus.

Recentemente, a ex-modelo de 37 anos publicou um post onde aparece pregando em uma igreja em Nova York. Sua mensagem gerou comentários positivos, mas algumas pessoas usaram o vídeo para zombar da evangelista.

Miss Universo

Diante dos chamados “memes” contra ela, Dayana respondeu no Instagram: 

banner

“Enquanto Satanás pensa que os está vencendo, que é muito zombeteiro e esperto, Deus o usa para guiar seus escolhidos à sua palavra, como me alegro no meu Senhor!

Não há ninguém como Jeová.

Nesta publicação, Mendoza reflete sobre como Deus usa até mesmo essas situações para levar a Boa Nova do evangelho a outras pessoas.

Dayana Mendoza foi batizada em 2020 e desde então usa suas redes sociais para pregar a palavra de Deus. 

Em diversas ocasiões ela foi criticada por expressar sua opinião baseada nas Escrituras sobre a homossexualidade e o aborto .

Em 2023 ele contou como era sua vida antes de conhecer Cristo. 

“Meu casamento fracassou, minha carreira de modelo não me preencheu e não me identificou, nada, eu estava desesperada, nada ia bem, foi aí que me ajoelhei, me entreguei e pedi a Deus que assumisse o controle”, disse ela ao jornal Meridiano.

“Vi a mão poderosa de Deus me guiando, me ajudando e encontrando o caminho certo”, acrescentou a ex-miss universo.

A ex-rainha da beleza tem o versículo Filipenses 3:12-14 em seu perfil do Instagram: 

“Não é que eu já tenha conseguido tudo ou que já seja perfeita. Contudo, prossigo na esperança de alcançar aquilo para o qual Cristo Jesus me alcançou. Irmãos, creio que ainda não o consegui. Antes, uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio que Deus oferece por meio de sua chamada celestial em Cristo Jesus.”

Atualmente, Dayana pertence à Igreja Victors in Christ, e disse que tem um chamado para o cargo de evangelista.

Veja mais notícias em Gospel 360!

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais