Início » Mais de 2.000 milagres são relatados em cruzada no Brasil

Mais de 2.000 milagres são relatados em cruzada no Brasil

by Filhos de Deus
0 comment

Durante uma cruzada de avivamento no Brasil, o poderoso mover de Deus foi sentido durante o evento quando 2.000 milagres de cura foram registrados.

2.000 milagres de cura

Richie Seltzer dedicou sua vida a ver o avivamento varrer o mundo. Ele define avivamento como “o processo de viver de novo, de receber de novo uma vida que quase expirou; para reacender em uma chama a centelha vital que estava quase extinta.” E ele viaja pelo mundo para inflamar corações frios para queimar por Jesus.

No último final de semana, Richie esteve em uma igreja no Brasil.

Ele comemorou as vitórias conquistadas pelo Reino em um post recente no Instagram: “O Brasil foi incrível! Obrigado a todos que oraram por nós”, disse.

banner

“Aqui está o que registramos que aconteceu: nesta viagem, alcançamos mais de 18.200 pessoas com 2.020 curas.”

Richie então elaborou sobre os milagres de cura que aconteceram. Ele compartilhou: “1.290 curas soberanas, 1.029 curas/libertações emocionais, 248 salvações, 26 rededicações, 1.346 pessoas que foram atingidas, 49 olhos cegos abertos, 64 ouvidos surdos abertos, 47 tumores que desapareceram, 9 andar paralítico e 11 milagres de metal! Louve Jesus!!!”

Além disso, mais de cem pessoas entregaram suas vidas a Jesus naquela noite. “103 pessoas decidiram fazer de Jesus o Senhor de suas vidas e segui-lo”, disse Richie. “Continue a orar por esses novos crentes.”

Um participante sentiu-se grato a Richie por estender a bênção de Deus a eles. Ele disse: “Foi incrível, obrigado Richie, seu testemunho realmente falou ao meu coração. Deus o abençoe.”

Richie estendeu o convite de Deus a seus companheiros crentes para também andar no poder de Cristo. O mundo precisa de avivalistas que “não tenham um botão para desligar o cristianismo”. Ele disse: “Os cristãos devem ser semelhantes a Cristo no sentido de fazerem as obras de Cristo, curando os enfermos e destruindo as obras do diabo”.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais