Início » Influenciadora compartilha testemunho poderoso e dá vida a Cristo após tentativa de suicídio

Influenciadora compartilha testemunho poderoso e dá vida a Cristo após tentativa de suicídio

by Filhos de Deus
0 comment

Brittany Dawn Nelson se revelou como uma das maiores influenciadoras cristãs dos Estados Unidos. Recentemente, ela compartilhou seu testemunho de como foi resgatada por Deus na época mais sombria de sua vida.

“Lembro-me do peso daquele momento”, disse Nelson em um vídeo recente do YouTube. “No Dia dos Namorados, 14 de fevereiro de 2019, eu tinha um plano para tirar minha vida.”

Nelson compartilhou que enquanto ela se preparava para se despedir do mundo e enviar uma mensagem para sua irmã, Deus interveio e apareceu de uma forma que ela nunca havia experimentado antes.

“Essa presença avassaladora me consumiu”, disse Nelson. “Foi a presença mais linda que já senti. Caí no chão. Lembro-me de desmaiar e de tomar pílulas por toda parte, e eu estava habitando na presença mais doce que já havia sentido e era Jesus. O Espírito Santo tinha varreu em um momento e me salvou de mim mesmo.”

banner

Nelson diz que esse encontro com o Senhor transformou sua vida, que antes era marcada por mentiras alimentadas pelo inimigo sobre boa forma, promiscuidade sexual, drogas e álcool. Nelson experimentou o colapso de seu império fitness, um casamento fracassado e se afastou do Jesus que ela ouviu falar quando criança.

“Lembro-me de pensar: ‘Não tem jeito; como Ele pode me querer?’ E Ele deixou os 99 para mim. Ele me perseguiu e me procurou, e nunca saiu do meu lado”, disse Nelson. “No meu momento mais sombrio em que eu não deveria ter sobrevivido, Ele disse: ‘Eu a quero. Ela é minha’.”

Nelson diz que a destruição de seus ídolos é exatamente o que era necessário para que ela viesse a Cristo. Após o abalo que mudou a vida de Nelson, ela experimentou o Espírito Santo libertando-a.

“Lembro-me de passar por ondas de libertação”, disse Nelson. “Eu me manifestaria e seria liberto… e era como se tantos demônios estivessem me deixando porque Deus é tão fiel e quando Jesus está presente nenhuma escuridão pode te tocar; ela não tem mais autoridade sobre você. Eu estava apenas sendo percorrido por meio de tanta libertação pelo Espírito Santo.”

Para Nelson, não há como voltar atrás. Depois que ela percebeu o que Cristo fez por ela na cruz, ela desejou aprender mais sobre Ele. Ela se envolveu na Palavra e se envolveu com o ministério do Cenáculo.

“Meu testemunho é uma história do que o inimigo envia para o mal, Deus pode reverter para o seu bem”, disse Nelson. “Os fogos pelos quais o inimigo pensou que eu passaria e que me queimariam são os mesmos fogos que Jesus usou para me refinar.”

Hoje, Nelson tem muitos seguidores no YouTube, TikTok e Instagram. Ela também lidera um ministério de mulheres chamado She Lives Freed para ajudar as mulheres a construir sua fé por meio de uma irmandade de outras pessoas que buscam ser transformadas pelo Espírito Santo.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais