Início » Filha de Billy Graham diz que os EUA estão em crise: “Nós rejeitamos a Deus”

Filha de Billy Graham diz que os EUA estão em crise: “Nós rejeitamos a Deus”

by Filhos de Deus
0 comment

A filha do falecido evangelista Billy Graham, Anne Graham Lotz, falou em uma reunião de conservadores cristãos na quinta-feira sobre a importância de olhar para Deus e lembrar que Ele é a autoridade máxima, mesmo no que ela percebe ser uma “crise” em nossa nação.

O fundador e autor dos Ministérios AnGeL foi um orador de destaque durante o Pray Vote Stand Summit do Family Research Council, realizado no First Baptist Atlanta. 

A cúpula ocorreu de quarta a sexta-feira, com o tema baseado em defender a vida depois que a Suprema Corte dos EUA derrubou Roe v. Wade  em junho, a decisão de 1973 que legalizou o aborto em todo o país.

Durante seu discurso, a mulher de 74 anos aparentemente comparou os Estados Unidos à nação de Judá na Bíblia, uma nação que, apesar de suas décadas de prosperidade, negligenciou agradecer a Deus por suas bênçãos. Isso levou o Senhor a exaltar o profeta Isaías, que condenou os membros da nação por seus pecados, como visto em  Isaías 5:8 . 

banner

Ela contou uma história sobre um presente de sua mãe, Ruth Graham, que ela jogou fora porque não gostou de como foi embrulhado, relacionando isso com o que ela teme que esteja acontecendo nos EUA hoje. Mais tarde, Lotz soube que o papel de seda continha um anel de ouro que fazia parte da calçada do palácio onde morava a rainha Ester. 

“Eu joguei fora um tesouro inestimável porque não gostei do jeito que foi embrulhado”, disse ela.

“Corremos o risco de nos concentrar no embrulho e nos pacotes de papel pardo que aparecem e perder o tesouro que está dentro?” ela perguntou, comentando que em todo o país, “estamos sob ataque”. 

“Já houve um momento como este em que há um pacote marrom aparecendo em todos os níveis, todos os ângulos, todos os lugares? É impressionante o que está acontecendo neste estado, em nossa nação, em nosso mundo, e espero, em sua própria vida”, acrescentou.

Lotz acredita que os pecados listados por Isaías ainda são relevantes para a sociedade de hoje, que ela afirmou tolerar ações como aborto, sexo antes do casamento e rejeitar o casamento tradicional. 

“Uma nação que, de certa forma, como Judá, somos uma nação da aliança dedicada à glória de Deus pelo presidente George Washington quando ele foi empossado pela primeira vez, e nós rejeitamos a Deus. Nós nos afastamos dele”, disse. ela disse.

“E tivemos mais de 52 anos de relativa paz e prosperidade, mas em vez de usar esse tempo para nos aproximar dEle, para viver nossa vida nacional em gratidão por Suas bênçãos, reconhecendo que todas as bênçãos vêm dEle, nós ‘ me afastamos dEle.”

Ela acredita que a nação está em “crise”. Compartilhando a mensagem de Isaías 6 , Lotz afirmou que a resposta mais adequada em tais situações é seguir o exemplo do profeta, olhando para Deus e perguntando o que Ele quer. 

“E acredito que precisamos, como Igreja, de pessoas que se chamem pelo nome de Deus; precisamos de uma nova visão de Jesus”, disse ela. 

Ela disse que na visão de Isaías do Senhor, o profeta O viu sentado em um trono.

Lotz perguntou ao público o que os levou a duvidar de que Deus está no controle, observando os testemunhos dados por outros palestrantes sobre questões como a vida e os valores familiares. 

“Você está pessoalmente duvidando de que Jesus está no controle quando seu filho chega da escola e diz que mudou para um gênero diferente?” ela perguntou. “Você diz, ‘Jesus, realmente? Você está no trono?'” 

“Quando oramos, precisamos lembrar que estamos apelando para a autoridade mais alta que existe no universo”, disse ela. “Aquele que está no comando, aquele que nos dá a sua atenção. E não só Ele era alto, Ele era exaltado.” 

Lotz concluiu com uma oração, pedindo um “avivamento” na vida de todos e na nação. 

FONTE: FILHOS DE DEUS COM THE CHRISTIAN POST

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais