Início » Filha de Anne Graham Lotz levada às pressas para o hospital com forte dor no coração, agora em casa: ‘Deus cuidou disso’

Filha de Anne Graham Lotz levada às pressas para o hospital com forte dor no coração, agora em casa: ‘Deus cuidou disso’

by Filhos de Deus
0 comment

Anne Graham Lotz, filha do falecido evangelista Billy Graham, anunciou aos seus seguidores nas redes sociais no domingo que sua filha Rachel-Ruth havia sido levada às pressas para o hospital com fortes dores no coração no fim de semana. 

Em um post no Facebook, Lotz compartilhou com seus seguidores que ela e sua filha terminaram de filmar um novo projeto na Sexta-feira Santa. Como a CBN News relatou, Rachel-Ruth teve sérios problemas cardíacos em janeiro, e de repente ressurgiu no sábado, então ela foi rapidamente levada para o hospital onde permaneceu no domingo de Páscoa.  

“Rachel-Ruth e eu terminamos na sexta-feira uma semana de filmagem na casa do meu pai para o nosso novo estudo bíblico dos Seguidores de Jesus”, escreveu ela. 

“Sábado à noite, ela teve uma dor tão forte no coração que foi levada pelo EMS para o hospital em Asheville – onde ela ainda está neste domingo de Páscoa. A palavra que Deus parecia me dar esta manhã é Jó 12:9-10…” a mão de o Senhor fez isso… Em Suas mãos está a vida de toda criatura e o fôlego de toda a humanidade.” Embora não tenhamos medo, estamos confiando no que quer que seja, é parte do plano perfeito de Deus para ela”, continuou Lotz. 

banner

“Por favor, ore conosco para que Deus mais uma vez fortaleça e acalme o coração de Rachel-Ruth, libere sua dor e continue a dar seu fôlego. Estamos eternamente gratos por Jesus estar vivo e conosco. Ele ressuscitou dos mortos. ! Exatamente como Ele disse! Aleluia!” ela concluiu. 

‘Só queremos que você saiba que Deus ouviu e respondeu à oração ‘

Na terça-feira, Anne postou um vídeo no Facebook para atualizar a saúde de Rachel-Ruth.

Aparecendo em um vídeo de quase três minutos e meio ao lado de sua filha, Lotz disse: “Quero agradecer a todos por suas orações por Rachel-Ruth e todos nós no fim de semana passado. Foi uma aventura e tanto. .”

“Então é incrível. Nós terminamos a série de vídeos na sexta-feira. Então foi no sábado que ela teve uma dor tão forte no coração que ela foi levada às pressas para o hospital e liberada ontem (segunda-feira) à tarde”, disse ela. “Nós só queremos que você saiba que Deus ouviu e respondeu a oração.”

Lotz encaminhou seus seguidores para “o livro de João do Novo Testamento, capítulo 10, onde Jesus disse que ele é o Bom Pastor. Que ele nos conduz, dentro e fora, e podemos estar seguros”.

“E às vezes ele nos leva a coisas difíceis, não é?” ela disse. “Mas ele nos mantém seguros e nos ajuda. Então, eu apenas o elogio por ele estar conosco. Sua presença estava conosco em todos os momentos deste fim de semana inteiro.”
 
“E eu sei que para alguns de vocês, você não sente que ele não os guiou”, continuou Lotz. “Mas a coisa legal para um crente, um seguidor de Jesus, é que se ele não o guiar, ele o levará para casa. Portanto, estamos em uma situação em que todos saem ganhando.”

‘Deus cuidou disso a cada passo’

“Mas Deus respondeu a tantas orações, eu só queria que você visse Rachel-Ruth e visse que ela sobreviveu a uma grande hospitalização”, ela compartilhou.

“Ele respondeu a tantas orações”, disse Rachel-Ruth. “Uma grande coisa que eu vi é que, por mais difícil que toda essa batalha tenha sido para mim, Deus mede isso. Vai até um ponto, mas então ele intervém e cuida de você através de todas essas coisas difíceis. Você ainda pegue todas as agulhas e os IVs que não funcionam, e você tem que fazer isso de novo. Mas Deus apenas cuidou disso a cada passo e trouxe médicos que descobriram.”

“Estou com inflamação no coração, então eles me receitaram remédios e isso deve ajudar em breve”, continuou a neta do falecido Billy Graham. “Foi ótimo. E isso foi uma bênção. E mamãe e meu irmão estavam aqui comigo. Meu irmão está gravando o vídeo agora.”

“Mas toda a minha família, minhas garotas estão em lugares diferentes”, disse Rachel-Ruth. “E meu marido e meu filho mais novo estavam visitando os pais dele na Flórida. Então eu tinha meu irmão e minha mãe aqui para me ajudar e ficar comigo no hospital. E então, Deus foi bom assim. E de qualquer forma, ele me ajudou . E eu apenas agradeço por suas orações. E me desculpe, sinto que continuamos contando todos os meus problemas com meu coração. Mas só dizemos isso porque quero ser um encorajamento para alguém que pode estar passando por um muitas situações de crise em sua própria vida. Ir ao hospital várias vezes. E você continua pedindo às pessoas que orem.”

“Mas Deus tem um propósito para isso”, explicou ela. “Na verdade, um dos versos que o Senhor nos deu quando eu estava no hospital desta vez estava fora de Jó.”

“Jó capítulo 12, versículos 9 e 10”, Lotz interveio. “Ele disse, essa coisa é minha. E ele dá fôlego a cada criatura. Então, estamos apenas afirmando isso e acreditando, por algum motivo, que isso era parte de seu propósito.”

Lotz disse que agora sua filha tem um diagnóstico inicial, “então agora podemos tratar essa dor que ela está sentindo”.

“Só queremos assegurar a vocês que nosso Deus é um Deus que ouve orações, responde a orações, opera milagres e guarda alianças”, continuou ela. “Sim, ele é. Então, o Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer seu rosto sobre você e tenha misericórdia de você. O Senhor levante seu rosto sobre você e lhe dê paz. Deus te abençoe”, concluiu Lotz.

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais