Início » Candace Cameron Bures chora ao ver o batismo da filha Natasha “Vivendo para o Senhor”

Candace Cameron Bures chora ao ver o batismo da filha Natasha “Vivendo para o Senhor”

by Filhos de Deus
0 comment

A estrela de “Full House” Candace Cameron Bure disse que estava “oprimida pela bondade e graça de Deus” e chorou “os olhos arregalados” ao testemunhar o batismo de sua filha, Natasha Bure.

A jovem Bure comemorou a ocasião no Instagram no domingo com um videoclipe mostrando Dudley Rutherford, pastor da Shepherd Church no sul da Califórnia, batizando-a em uma piscina do ministério.

“Deus é bom! “, ela legendou o vídeo. “Hoje foi um dia especial. … Vivendo para o Senhor!!”

Entre as milhares de curtidas e centenas de comentários no post estava uma mensagem da mãe da celebridade de 23 anos.

banner

“Ainda estou chorando muito”, escreveu Bure junto com emojis mostrando sua expressão. “Louvado seja o Senhor. Esta mamãe está impressionada pela bondade e graça de Deus. Eu te amo, bebê.”Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Natasha Bure (@natashabure)

A popular atriz Hallmark também compartilhou o vídeo em sua página de mídia social. Ela disse a seus milhões de seguidores como se sentiu ao ver sua filha participar da ordenança cristã. 

“Meu coração está sobrecarregado pela bondade e graça de Deus. Parabéns @natashabure!!!!” Bure escreveu.

A atriz de “Finding Normal” agradeceu Rutherford e Shepherd Church, acrescentando: “Como mãe, não há nada que supere este dia. Nada!! Meus três filhos adultos já professaram sua fé, amor, serviço e devoção a Jesus Cristo; Senhor dos Senhores, Rei dos Reis, Salvador do mundo.”

A atriz concluiu seu post citando Mateus 28:19-20 , que diz: “‘Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, e ensinando-os a obedecer tudo o que te ordenei.”

Rutherford foi para a seção de comentários do post de Bure para comemorar sua paternidade

“Foi um dia abençoado e sagrado e a alegria abunda em nome e graça de JESUS! … NÃO é fácil, na cultura de hoje, criar filhos que realmente amam o Senhor”, escreveu o pastor. “Mas pelo seu exemplo e amor ao Senhor, você e Val criaram 3 filhos incríveis!!!!”

Uma atriz por direito próprio, Natasha Bure recentemente estrelou ao lado de sua mãe em “Aurora Tegarden: Haunted by Murder” na Hallmark Movies & Mysteries. Ela também é uma autora, cantora e influenciadora que fala sobre sua vida e jornada de fé.

“Eu tento dar o máximo que posso [para os outros] porque fui abençoado com modelos incríveis quando cresci como minha mãe e outros mentores em minha vida e sei que nem todo mundo tem muita sorte em sua vida para obter alguns pessoas realmente incríveis. Então, eu só espero que haja mais disso no mundo”, disse ela ao CP em uma entrevista anterior . 

“Todos os dias, é uma batalha dentro de você encontrar sua identidade em algo”, continuou a atriz. “Para mim, quero encontrar minha identidade em Cristo. No final das contas, acho que há tantas vezes na minha vida em que você fica exposto a certas coisas, ou você se acostuma a um certo estilo de vida e é muito fácil de sair da pista, mas no final do dia, quando você pensa sobre o que é importante para você, você realmente precisa se basear nisso.”

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais