Início » Atriz de Pantera Negra, revela como venceu a depressão: “Jesus me alcançou na escuridão”

Atriz de Pantera Negra, revela como venceu a depressão: “Jesus me alcançou na escuridão”

by Filhos de Deus
0 comment

A estrela do Pantera Negra, Letitia Wright, divulgou em uma entrevista recente que sua vida foi transformada depois de se tornar uma seguidora de Jesus. Sua conversão ao cristianismo ajudou a tirá-la de uma luta contra a depressão e do desejo de abandonar a indústria do entretenimento. 

Ela foi escolhida em 2018 para interpretar o papel de Shuri, a irmã do personagem King T’Challa do ator principal Chadwick Boseman em Pantera Negra . Boseman, 43, morreu em 2020 após uma batalha particular contra o câncer de cólon.

Agora Wright, de 29anos , desempenha o papel principal na sequência de Pantera Negra: Wakanda Forever .

Durante entrevista ao The Guardian , ela confessou que mesmo com sua carreira em um caminho de sucesso, ela havia perdido seus valores. Ela disse ao outlet que festejou, bebeu e também tentou mergulhar no trabalho, mas nada ajudou. 

banner

Então ela recebeu uma ligação de uma amiga. O ator Malachi Kirby (conhecido por seu papel como Kunte Kinte no remake da minissérie de TV “Roots”), um cristão, ligou para ela para dizer que sabia que ela estava mal e que Deus havia lhe dito para procurá-la, segundo para a tomada. 

Wright não acreditou em Kirby, mas foi com ele a um estudo bíblico. 

Ela disse ao The Guardian como o cristianismo a mudou. 

“Isso me deu a centralização de que precisava, a boa base de que precisava e me ajudou a colocar em perspectiva o que era importante para mim”, disse Wright. “Perseguir algo que não é tangível ou não é saudável não é o caminho que eu quero seguir. Se eu empacotasse tudo isso, ainda estaria feliz com minha fé, o contentamento que sinto e a conexão com Deus.”

Ela também disse à agência que percebeu que, depois de perseguir coisas como um papel melhor, ou mais elogios, ou mais reconhecimento, percebeu que não precisava mais perseguir isso. 

“Se eu confiar que Deus tem um plano para minha vida e eu seguir isso e confiar que estou fazendo as coisas certas, então, se as pessoas sentirem isso, elas o farão. Eu só quero que meu trabalho fale por si mesmo, e sinto que é isso que Aisha faz e o que Shuri em Pantera Negra faz”, disse Wright.  

Mesmo vindo de uma família de cristãos, a atriz explicou que a frequência à igreja não era constante. 

“Tive que descobrir o que funcionava para mim e descobri que Jesus funcionava para mim”, observou Wright. “Quanto mais eu orava, mais me sentia conectada e menos ansiosa.”

Conforme relatado pela CBN News em outubro de 2020, a atriz lançou sua própria produtora, que ela disse ter sido inspirada por Deus. 

Wright chamou sua empresa de Threesixteen Productions em homenagem ao popular versículo da Bíblia João 3:16 com o objetivo de produzir “conteúdo significativo na indústria do entretenimento”.

O versículo do Novo Testamento diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Ela disse à Porter Magazine na época: “Foi um nome que foi pressionado em meu coração. Quando eu estava em um lugar escuro, Deus me alcançou e eu meio que vejo minha produtora nesse sentido. Há um problema e é precisa de um pouco de economia.”

Wright, que tem falado abertamente sobre sua fé cristã, foi nomeada no início de janeiro de 2019 como a maior bilheteria de 2018.

Como a CBN News relatou em 2019, ela fez um discurso de aceitação impressionante e cheio de fé ao receber o prêmio “Estrela em ascensão” do BAFTA (British Academy Film Awards) no Reino Unido. 

“Eu me identifico como um filho de Deus e não posso subir aqui sem agradecer a Deus”, declarou Wright corajosamente ao subir ao palco. A atriz passou a discutir sua batalha anterior contra a depressão, que ocorreu em um momento em que sua carreira de atriz estagnou repetidamente. No entanto, apesar da mágoa e em meio a esse excruciante período de fracasso, Wright revelou que foi sua fé inabalável em Jesus que finalmente a sustentou.

“Alguns anos atrás, eu me vi em um profundo estado de depressão e literalmente queria parar de atuar”, disse ela. “A única coisa que me tirou disso foi Deus, minha crença, minha fé e minha família, e um e-mail do BAFTA me pedindo para fazer parte do BAFTA Breakthrough Brits.”

“Eu estava tipo: ‘Deixe-me tentar de novo'”, acrescentou ela.

“Quero agradecer a todos que disseram sim para mim, que me deram uma chance e apenas viram meu talento e viram o que Deus colocou em mim e disseram ‘sim'”, continuou Wright, antes de oferecer a seguinte palavra cheia de fé de incentivo aos jovens:

“Quero encorajar os jovens. Você não precisa ser jovem, pode ter qualquer idade, mas quero encorajar você – qualquer um que esteja passando por um momento difícil … Deus te fez e você é importante”, declarou a atriz.

“Pode alguns de vocês estar passando por algum momento difícil. Mas eu quero encorajá-los, e dizer que Deus os ama, apenas deixe sua luz brilhar.”

FONTE: FILHOSDEDEUS COM CBN NEWS

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais