Início » Ator cristão afirma que “o povo de Deus está dormindo e Ele está sacudindo”

Ator cristão afirma que “o povo de Deus está dormindo e Ele está sacudindo”

by Filhos de Deus
0 comment

No meio da gravação do programa ‘pensar, Orar e Votar. ‘ , com o objetivo de levar o povo de Deus a uma reflexão sobre temas como a pandemia Covid-19 e as eleições nos Estados Unidos; o ator Kirk Cameron afirmou que o povo de Deus está dormindo e ele nos sacode para acordá-los.

O ator Kirk Cameron está enviando um especial de duas partes na TBN para discutir com todos os americanos antes da eleição de 3 de novembro.

Durante a segunda parte do show, o ator e apresentador teve uma conversa com o evangelista Franklin Graham, o pastor Tony Evans, o autor Eric Metacas e outros para encorajar os crentes a pensar sobre questões como eleições do ponto de vista do evangelho.

“É uma loucura, não é? Acho que se alguém nos tivesse dito há seis meses: ‘Há um vírus que fecha todos os negócios, você não vai poder ir à igreja na Páscoa e seus filhos não vão se formar no ensino médio e nem mesmo poderão voltar à escola.’ No outono’. Acho que teríamos dito: ‘Isso é loucura. Você está louco. Que tipo de teoria da conspiração é você? E aqui estamos hoje, com tudo ao contrário ” ; Cameron disse ao The Christian Post em uma entrevista na terça-feira.

banner

Análise sobre um tópico como o Coronavírus

No programa, Cameron discute com seus convidados de uma forma apolítica, mantendo uma abordagem de ‘lentes do evangelho’ para ajudar os crentes a navegar por questões importantes sem perder sua posição cristã.

“Acho que este momento é muito interessante. Acho que temos que nos lembrar que Deus ainda está em Seu trono e através dos séculos Ele usou tudo, desde o clima, as nações inimigas, o pecado de Seu próprio povo e as orações do povo de Deus para trabalharem juntos para cumprir Seus objetivos ” ; Cameron disse ao Christian Post.

“Sem dúvida, é o que está acontecendo agora. Acho que Deus está se movendo. Ele está sacudindo os Estados Unidos e o mundo agora, e acho que há coisas importantes que devemos aprender ” ; Cameron acrescentou.

“Os crentes devem manter seus olhos em Jesus”

A estrela de Hollywood e cristão devoto disse que os crentes devem manter os olhos em Jesus durante tudo isso acontecendo globalmente. Por este motivo, acredita-se que este programa será um choque para muitos.

“Isso é o que sabemos, e isso é o que Deus nos diz que se confiarmos Nele de todo o nosso coração e não confiarmos em nosso próprio entendimento – porque nosso próprio entendimento é limitado – mas em todos os nossos caminhos o reconheceremos. Ele guiará nosso caminho ” ; Cameron disse ao CP. “É disso que se trata o projeto ‘Pense. Orar. Vote. ‘ É pedir a Deus que guie o nosso caminho como nação, mas também individualmente ”.

Ele acrescentou: “Quando o povo de Deus está dormindo, eles não percebem, não se importam e nem se envolvem em algo tão importante como o futuro do nosso país. Acho que Deus precisa nos acordar. E certamente este foi um grande despertar de muitas maneiras . 

FONTE: Filhos de Deus

Créditos: Devictoria en victoria

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais