Início » Anne Graham diz que um dos sinais da vinda de Jesus é o avivamento: “A chuva trás os frutos”

Anne Graham diz que um dos sinais da vinda de Jesus é o avivamento: “A chuva trás os frutos”

by Filhos de Deus
0 comment

 A autora e evangelista Anne Graham Lotz levantou a ideia de que o reavivamento de Asbury poderia ser um sinal do retorno de Jesus. 

Lotz, filha do falecido Billy Graham, citou Tiago 5:7 do Novo Testamento. 

” Portanto, seja paciente… até a vinda do Senhor. Veja como o lavrador espera pelo precioso fruto da terra, esperando pacientemente por ele até que receba as primeiras e as últimas chuvas.” – Tiago 5:7 

Lotz sugeriu que esta passagem da escritura poderia ajudar a responder à pergunta que muitas pessoas, incluindo a grande mídia que cobriu o novo avivamento, estão perguntando – O que estava acontecendo na Asbury University em Wilmore, Kentucky?

banner

Ela também incluiu um texto do sobrinho de seu marido, Dr. John-Paul Lotz . Ele foi recentemente enviado a Asbury pela Regent University para observar o evento. 

Lotz compartilhou um texto que recebeu de John-Paul descrevendo o que viu. 

“Não havia líder, nem rival, nem inveja, nem orgulho, toda humildade, mansidão, corações gentis, pecadores tropeçantes, alunos ternos servindo a milhares de visitantes curiosos em seu amor pela misericórdia, sem saber que estavam fazendo isso! É legítimo.” ele escreveu. “Os cancelamentos da GenZ estão graciosamente nos permitindo espiar esta surpreendente obra de Deus enquanto eles nos servem como sacerdotes, inconscientemente nos arrastando para a presença do Senhor por meio de corações românticos jovens e redimidos por Deus. Cristo está sendo honrado, Deus está sendo glorificado, o Espírito está em liberdade”.

“Os verdadeiros curiosos desajeitados e dignos de vergonha são aqueles com mais de quarenta anos como eu, que não conseguem desligar seus telefones. Os Z’s deixaram os deles em casa …” John-Paul acrescentou. 

“Poderia o que John-Paul observou ser o começo da ‘chuva serôdia’?” Lotz perguntou. “Um derramamento do Espírito de Deus em um último grande despertar antes da volta de Jesus? Senhor Deus, que assim seja… para a glória de Seu grande nome, para a salvação de nossa nação, para o reavivamento de Seu povo.”

FONTE: FILHOSDEDEUS COM CBNE NEWS

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais